Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG cheio de mistérios e aventura
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vou me ausentar por um tempo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saritcha

Saritcha


Feminino Mensagens : 916
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 24
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante/Escrever

Vou me ausentar por um tempo Empty
MensagemAssunto: Vou me ausentar por um tempo   Vou me ausentar por um tempo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:05 pm

Primeiramente, desculpem por não por a imgaem no post. Estou em um computador que não consegue fazer isso.
Bom, voltando a minha ausência, deu um problema no meu computador, e não consigo ligar o Firewalll para acessar a internet. Estou passando esse post pela casa da minha avó, na qual só venho 2 vezes por semana.
Estou fora por tempo indeterminado, mas vou voltar, tenho certeza.
Gostaria que os adimns me mandassem MP com alguns acontecimentos para eu não ficar perdida.
E que intoduzissem que eu viajei, claro que se não for incômodo. Espero voltar o mais rápido possível, por favor guardem minha vaga! Volto logo para a Sakurai High School!
Ass. Saritcha
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Vou me ausentar por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Vou me ausentar por um tempo   Vou me ausentar por um tempo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:07 pm

Espero que volte muito em breve ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saritcha

Saritcha


Feminino Mensagens : 916
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 24
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante/Escrever

Vou me ausentar por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Vou me ausentar por um tempo   Vou me ausentar por um tempo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:09 pm

Obrigada! e de novo, desculpe pelo post sem imagem, assim que eu voltar conserto. Será que poderia me enviar mensagens do que eu perdi/vou perder durante minha ausência?
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Vou me ausentar por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Vou me ausentar por um tempo   Vou me ausentar por um tempo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:12 pm

Bem Saritcha, a imagem/carteirinha é só para o RPG mesmo xD Aqui não é preciso ^^
Não se preocupe que vou apontando tudo no word do que ocorreu de importante e quando voltar eu lhe passo tudo. A sua vaga fica guardada ^^
Boa sorte com isso. Estaremos à sua esperq
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Vou me ausentar por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Vou me ausentar por um tempo   Vou me ausentar por um tempo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou me ausentar por um tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Isolation :: Ex Amor Doce :: Inicio :: Sala do Director :: Ausências-
Ir para: