Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG cheio de mistérios e aventura
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Milena,a Aventureira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mirthis

Mirthis


Feminino Mensagens : 847
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 24
Localização : Se eu soubesse...e.e
Emprego/lazer : Estudante

Milena,a Aventureira Empty
MensagemAssunto: Milena,a Aventureira   Milena,a Aventureira Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:17 am

Milena,a Aventureira Wqsokm
Idade: 15
Ano escolar: 10º
Data de Nascimento: 17 de Abril
Signo: Áries (♈️)
Hobbies: Ler,escrever,dançar,cantar,sentar na varanda e ficar pensando na vida,olhar a Lua,conversar com suas amigas,dar a louca de vez em quando Laughing
Família:Lola(mãe) ,Oto (pai),Solara (irmã),Kione(irmã),Jacob(irmão),Karim(tio).
Tipo de rapaz ou rapariga: Um rapaz imprevisível,louco,romântico e que me faça sentir bem.Que não seja grudento ,que seja ele mesmo.Que esteja presente quando eu precisar e que me console quando eu necessitar.Mas,acima de tudo,que NÃO SEJA MELOSO.
O que gosta:De ler romances I love you ,amigos leais,do ar livre,bichinhos,coisas fofas,mangá, de festas cheers e gosto MUITO de aventuras.
O que odeia:Pessoas falsas,que maltratem os animais,ser humilhada,ser excluída.
Personalidade: Sou impulsiva e muito brincalhona,não gosto nem um pouco que me humilhem.Sinto uma necessidade enorme de ter contato com o sobrenatural por exemplo :fantasmas,bruxas,fadas,sereias,etc.Muitas vezes dou a louca de proposito e sem querer Razz .Também sinto uma necessidade enorme de me apaixonar e quero(mesmo que isso não aconteça) viver uma história de amor I love you . Mas um detalhe muito importante é:SOU MUIIIIIIIITOOOOOOOO MALUQUETEEEE lol! lol! UAHAUHAUAHAUHAUAH.
História: Desde pequena Milena sempre teve uma incrível conecção com o paranormal e sempre esteve em contato com essas criaturas misteriosas,constantemente tem visões e espera encontrar uma pessoa que não ria dela quando lhe contar seu segredo.Agora que mudou de escola espera fazer novas amizades e está até pensando em alugar um apartamento só pra ela longe da confusão da família.Como vive numa família grande seus pais quase não lhe dão atenção e agora que sua mãe está grávida do 5° filho a vida de Milena está cada vez mais maluca.Decidiu se afastar da família e viver aventuras.Agora só o que espera é ter uma vida normal e,quem sabe,encontrar um novo amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Milena,a Aventureira Empty
MensagemAssunto: Re: Milena,a Aventureira   Milena,a Aventureira Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:07 pm

Ficha aceita ^^
Vou fazer a carteirinha e entregar via MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
 
Milena,a Aventureira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Milena - Bea - Mia - Kattey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Isolation :: Ex Amor Doce :: RPG :: Amor Doce RPG I :: Ficha de Inscrição-
Ir para: