Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG cheio de mistérios e aventura
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:49 pm

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl 4dz7

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl 32u
  As pessoas sabem o seu nome e já acham que te conhecem o suficiente para julgar. Nosso passado é repleto de escolhas, erros, acertos, momentos compartilhados e também os omitidos... Os quais são os pontos cruciais de nossa história mas que muitas vezes não temos coragem de revelar. Darei à vocês a chance de conhecer o meu mundo através de meus olhos e entender o que se passa em minha mente instável. Mas não esperem grandes aventuras ou experiências fantásticas, pois é só... A minha vida.




Capítulo Um:
                Sim, minha família é de descendência Italiana e nasci em Florença, na Itália, em 19 de abril de 1996. Meu avô paterno descendia dos Médici, só que, claro, à longa “distância”. Mas o fato de eu ter nascido lá, não quer dizer que eu realmente pertencia à aquele lugar. Florença é uma bela cidade, cheia de riquezas culturais, e morei lá até aproximadamente os três anos de idade. Nunca passei dificuldades, e minha família vivia bem financeiramente. Agora, o que para alguns já não é novidade, a minha família nunca foi exemplarmente... Estruturada. Sem carinho, diálogo ou compreensão. Vou explicar-lhes como eram as regras da melhor maneira que consigo fazer... Ou seja, ironicamente.  
                “Quero boas notas e bom comportamento. Você tem comida, água, lugar para morar... E claro, uma governanta que você pode chamar de mãe já que a sua nunca está por perto. Isso é tudo do que precisas e não te atrevas a cometer erros porque o fato de ninguém nunca tê-la ensinado o que é certo e o que é errado não justifica nada. Vais ficar sozinha e aprender as coisas por ti mesma. Não precisas de carinho... És uma Cipriano, precisas de sucesso financeiro. E sim, faço isso para que me odeies e que julgue como um convite quebra regras para que me desrespeites e destruas a boa imagem que sempre tentei criar de ti.” Agora, imaginem isto a ser “recitado” pela voz de meu humilde pai. Ironicamente, entenderam?
                Cresci ouvindo isto, mesmo que com outras palavras. Enquanto muitas crianças adoravam viajar eu odiava cada vez mais. Florença, Detroit, Toronto, Londres e Nápoles foram algumas das cidades em que... Morei. Eu mudava freqüentemente de cidade, de casa, de escola, de amigos... Se é que tive tempo de fazer algum. Quando era pequena, não entendia muito bem, então apenas ficava triste por um momento... E depois habituava-me à minha nova casa. Mas conforme fui crescendo, minha forma de ver as coisas também foi mudando.
                Eu não conseguia entender porque não podia ser como as outras crianças. Eu não conseguia entender porque quando estava perto delas sentia como se tivessem tudo e eu não tivesse nada. Porque elas estavam sempre a sorrir, e eu não conseguia imitá-las. Eu odiava, sentia-me reprimida e solitária enquanto olhava para os outros. Passei a ter dificuldades de expressão, e não falava com ninguém. Depois de Gabbe e Alícia, eu nunca mais senti-me bem perto de alguém. Eu sentia raiva por ver aquelas crianças sorrindo e não notarem o que se passava comigo. Por isso, resolvi agir. Mudei o estilo como me vestia, e passei a desafiar tudo e todos para chamar a atenção. Se havia alguma regra para ser quebrada, com toda certeza eu seria a primeira a quebrá-la... E apesar de isso não ser uma coisa de que muitos se orgulhem, essa sensação de liberdade foi o estopim para a “Katherine” de hoje que estava adormecida. Eu não tinha medo de nada. Fui expulsa de três escolas e então fui mandada para a Sakurai High School, onde tudo mudou completamente.
                Em minha mente, eu tinha um conceito pronto do que queria fazer e de como seria a minha vida. Mas ele mudou completamente mais cedo do que eu imaginava.
                Era um cômodo esquisito e sombrio de que muitos tinham medo, mas para mim era apenas... Instigante. Foi lá que o encontrei. Ele estava cercado de garotas e pelo visto odiava tudo e todos tanto quanto eu... Mas por alguma razão senti-me inferior à ele, como se o meu ódio não fizesse sentido algum. Falamos-nos pela primeira vez, depois pela segunda, terceira e assim foi. Apaixonei-me justamente do jeito que jurei nunca me apaixonar e acabei virando do avesso... E quanto mais tempo eu passava a observá-lo, mais eu percebia que durante a minha vida toda era apenas isto que eu procurava. Então, de repente eu não queria mais ser uma pessoa ruim. De repente eu já não conseguia mais ver alguém sofrer... E tão de repente, eu precisava ajudar as pessoas... Porque já não suportava mais vê-las triste.
                Tornei-me simpática, atenciosa e... Feliz. Mas isto não durou muito. Eu o vi morrer, mais de uma vez e toda vez que penso nisso sinto como se meu coração fosse perfurado por milhares de agulhas... Isto me serviu apenas para uma coisa: Descobrir o meu único medo, que é perder as pessoas que amo... Mas também adquiri um novo objetivo... Tornar-me forte o suficiente para protegê-los.
                Agora deixem-me dizer quem sou.
                Eu sou Katherine Cipriano, aquela rapariga teimosa que não tem medo. Sou aquela que não desiste e fala até não ter mais o que dizer. De personalidade instável, persistente e extremamente determinada. Sou a Katherine do Miku. Rebelde, indomável, atenciosa e também... Uma tarada sem causa. Uma das tarefas mais difíceis que temos é descrever a nós mesmos, por mais que nos conhecemos... E isto não é diferente comigo. Mas de uma coisa eu tenho a certeza, estou contente por ser como sou e por ter ao meu lado, todas as pessoas que de certa forma me ajudaram.

                Mas, minha história não é digna de elogios ou admiração... E nem se quer é divertida.  Estou satisfeita com os olhos pelos quais me vêem agora, e não preciso mudar isto.  Por isso, esta história que acabei de contar nunca será algo a mais do que apenas páginas perdidas de um diário... Que ninguém nunca vai ler.
Capítulo dois:Miku Siki bute (ParteI):
Capítulo Três: Miku Siki Bute (Parte II):


Última edição por KatherineV em Seg Jul 08, 2013 12:28 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:53 pm

Em primeiro lugar, sorry o DP aqui ._.
Em segundo, quero explicar-lhes um pouco sobre como funcionará essa fic xD
Os capítulos serão basicamente feitos com base na história da Katherine, descritos por ela mesma na forma que ela não consegue dizer às pessoas... Por isso o nome relativo com espelho, pois é o reflexo dela mesma xD
O primeiro capítulo é simples e eu pensei em melhorá-lo futuramente :3
Foi escrito de forma geral, sem entrar em detalhes sobre determinado momento da história dela... O que deixarei para os próximos capítulos ^^
Obviamente terá um capítulo KatherinexMiku, assim como outros que descrevam a relação dela com as demais personagens...
Enfim, não tenho talento para isto, mas espero que gostem... Críticas e sugestões serão bem vindas :}
Ir para o topo Ir para baixo
Elleonor

Elleonor


Feminino Mensagens : 1284
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 25
Localização : aqui :P
Emprego/lazer : Aprendiz de Contador

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 4:29 pm

Cara, ficou muito bom! Lembrei-me do dia em que você entrou no RPG ;_;)d     ~bouns tempos~

desculpa o comentário tosco. leio todas as fan-fics de todos os usuário, até do próprio Takeru, mas acho um "legal, gostei" muito raso para o quão incrivelmente vocês escrevem... então comento nada ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 4:44 pm

Muito obrigada 8D
Lembrei-me também enquanto escrevia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:13 pm

Está perfeito Kath *_* Eu adorei e quero ler o resto rapidamente x3 Capítulos não muito curtos, nem muito compridos, perfeito <3 A forma como escreveste captou a minha atenção, eu até estava a estudar para um exame, dei uma olhada na fic e pensei "Leio quando acabar de estudar para o exame de amanhã", pois, mas falar é fácil, eu simplesmente não consegui parar de ler e quando acabei, senti como aqueles episódios emocionantes em que acabam na melhor parte e ficamos super irritados, porque o próximo só sairá na próxima semana xDD

Enfim, parabéns x3 Gostei mesmo muito e você tem jeito sim u.u MUITO aliás x3 Se foi a primeira fanfic/história/wtv, que escreveu digo já que ninguém diria, pois todos os detalhes estão bem aprofundados e estruturados.

Continua assim e não demore muito a postar o próximo, hein?! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:46 pm

Muito obrigada Takeru ^^
Tive medo de ter feito o capítulo grande ou pequeno demais e fico mais tranquila em saber que não. xDPlanejo fazer os próximos capítulos mais "profundos", com descrições mais complexas e claras do que se passa na mente da Katherine... Este primeiro capítulo foi como uma introdução,  uma base para que posteriormente eu possa me aprofundar no que aconteceu. ^^Fico feliz que tenha gostado,  em breve postarei o capítulo dois. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 6:22 pm

Eu vou estragar a felicidade xD achei que estava grande -q mas que fazer? Sou preguiçosa. ADOREI! Estava perfeito, consegui ver cada parte como se estivesse a passar à minha frente, consegui ver como estivesse a ver através dos olhos de Katherine.
Os meus parabéns (:
Ir para o topo Ir para baixo
PamShindou

PamShindou


Feminino Mensagens : 1892
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27
Localização : ~*~*~ ALI EM CIMA ~*~*~
Emprego/lazer : Comedora de chocolate profissional

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 6:26 pm

.....

Wow.

Podemos classificar esta fanfic como a melhor deste fórum agora mesmo? Porque está maravilhosamente bem escrita. Tipo, a sério. A história está ótima, muito bem construída, sem erros ortográficos/gramaticais (com exceção de uma ou outra falha que notei mas que não salta propriamente à vista), e por aí fora.

Isto está excelente, quero ver mais. Permitiu-me recuar até ao início da história da Katherine no RPG, foi fantástico. Por favor, escreve mais. Eu suplico-te. Pode ser que os meus filhos aprendam algo contigo. Que bela mãe que sou.


Mas a sério, adorei! Por favor escreve mais, quero continuar a ler isto 8DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nurikinha.wordpress.com
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:37 pm

Tomoyo, fico feliz que tenha gostado e o tamanho do capítulo posso melhorar na próxima xD
Estou satisfeita por ter conseguido alcançar o meu objetivo,  que era justamente fazer com que vocês pudessem ver a história pelos olhos da Kath :3

Muito obrigada pelos elogios Pam, fiquei realmente contente por ter agradado ^^
E logo postarei mais 8D

-

Capítulo dois postado ^^
Um pouco menor atendendo ao pedido da Tomoyo xD
E como podem notar pelo título, é apenas a primeira parte 8D
Espero que gostem ~
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:48 pm

Está muito bom, tal como o anterior *O*
Possuí a mesma característica de me prender intensivamente à leitura <3
Quero ler mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:49 pm

OH MEU DEUS! Kath, está perfeito, pequeno, lúcido e conseguiu fazer com que vissemos aquilo à frente, ficou tão perfeito :3333 Quiero mucho más!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:53 pm

Muito obrigada aos dois <3
Fico muito feliz que tenham gostado e pretendo melhorar sempre mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hannya

Hannya


Feminino Mensagens : 10553
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 26
Localização : DF/Brasília
Emprego/lazer : Eu SOU o meu lazer! -n

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 7:39 pm

KatherineV escreveu:
Enfim, não tenho talento para isto.
Ai meu Deus. Como uma pessoa em sã consciência consegue ser tão mentirosa?

Você conseguiu só na primeira história me deixar boquiaberta e emocionada.
E a forma na qual você conseguiu entrar na mente da personagem, incorpora-la, cara foi tão... ahhhh não encontro palavras, EU ME SENTI A KATH MAN! D: Resumindo foi uma das melhores coisas que eu já li, como você tem CORAGEM de dizer que não leva jeito? Maldita.

Aiaiaiai esse capítulo do Miku.... hohoho toda a minha emoção que tinha acabado de ler na primeira submeteu-se a um sorriso de orelha a orelha. 8DDD
Senti até mesmo um sentimento nostálgico na minha cabeça. AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
http://sexyslendy.blogspot.com.br/
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:13 pm

Hahaha, muito obrigada Hanlia 8D
Fico cada vez mais feliz por ter alcançado meu objetivo, que era justamente vocês sentirem-se na pele da Kath... E também espero continuar agradando nos próximos capítulos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PamShindou

PamShindou


Feminino Mensagens : 1892
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 27
Localização : ~*~*~ ALI EM CIMA ~*~*~
Emprego/lazer : Comedora de chocolate profissional

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:47 pm

Permite-me dizer que a minha opinião é aquilo que o Takeru escreveu associado ao que a Tomoyo escreveu associado ao que a Hanlia escreveu, com o seguinte acrescento: ÉS UMA BICHA FABULOSA E ESTA FIC ESTÁ CADA VEZ MELHOR e eu quero ler mais.

Eu às vezes gosto de fingir que escrevo bem mas depois encontro gente assim e isso converte-se num crime. Enfim, continua 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://nurikinha.wordpress.com
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 12:31 am

MUITO OBRIGADA PAM *O*
Em breve continuo ^^

-


Capítulo Três finalmente postado. o/ Sim, eu demorei, eu sei e.e
Mas consegui, espero ter ficado à altura, e que gostem ^^
Quanto aos próximos capítulos, Há vários momentos e relações com personagens que gostaria de citar, mas não sei por onde "começar" xD
Aceito sugestões. e.e 
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 12:52 am

Oh meu deus eu nem tenho palavras para descrever as emoções que tive ao ler esse capítulo, prende-me completamente... se isto fosse um livro, eu gastaria uma fortuna para comprar o original
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 12:58 am

Obrigada Tomoyo, fico feliz que tenha gostado 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 1:27 am

Eu adorei Katherine *_* Muito bom, tal como os outros, sei que os seguintes também serão <3

Quanto ás sugestões, pensei no Kail, o melhor amigo do Miku, visto que até já foi citado XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Convidado
Convidado




[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 1:30 am

Obrigada Takeru 8D
Estava a pensar nele também... Acho que é mesmo o mais indicado para o próximo capítulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Empty
MensagemAssunto: Re: [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl   [Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Katherine Cipriano] The mirror of Cipriano girl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa Cipriano
» Casa Cipriano
» Katherine, a Sagaz
» Katherine FanArt's
» Katherine, a Sagaz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Isolation :: Ex Amor Doce :: Sobre... :: FanMades :: FanFics-
Ir para: