Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Será que conseguirás estar mais de um dia nesta escola ?
Serás capaz de descobrir todos os segredos e aguentar as fortes emoções que estão por vir ?! Atenção, nem tudo é um mar de rosas...
Se queres descobrir entra neste RPG e diverte-te !
Entra em Sakurai High School

Muito obrigado a todos.

Atenciosamente,

A administração
Isolation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG cheio de mistérios e aventura
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casas de Banho

Ir para baixo 
+17
Victória Ramos
Beatriziinha
KarlaDevon
BelleCastle
Elyss~
lcna_703
Katthey
Melziinha
CarolSardou
Elleonor
LoveeCat
Manikta
Suzu
Tomoyo
Hannya
Algiery
Takeru
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Casas de Banho - Página 7 Jr_school_wc_cubicles
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/

AutorMensagem
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:53 pm

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
Ele senta-se num canto a pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:02 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela entra e fica parada em frente à porta.
- Kyo... Já deves imaginar sobre o que vim falar, não? Só que, mesmo se não queiras me dar ouvidos, nem eu nem tu saimos daqui enquanto eu não disser o que tenho pra dizer...
Ela respira fundo.
- Quero te pedir que faça o transplante...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:10 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
Ele puxa-a para dentro
- És louca? o.o''' E se alguém te ouvisse? o.o'''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:13 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela suspira e vai para a beira de Kyo.
- Foi por isso que disse que era melhor que estivesse sozinho. Não tem mais ninguém por aqui...
Ela cruza os braços e encara-o.
- Pois bem, quero uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:16 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- A resposta continua e vai continuar a ser a mesma... NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:22 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela pisca lentamente, respira fundo e volta a encará-lo.
- Sei que sou um pouco intrusa nesse assunto... Mas prometi ao Miku que o protegeria de tudo sempre. Ele te considera como um irmão... E me corta o coração vê-lo dessa forma. E sei que ele não será o único a sofrer com isso. Não percebes o quanto os teus amigos e todas as pessoas que te amam vão sofrer com a tua decisão? Ainda mais quando há escolhas... Vais mesmo abandonar a todos que amas dessa forma? Mesmo tendo outra escolha? Existem outros caminhos, Kyo....
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:27 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- Eles vão sentir pouco pois eu vou para Londres... e que outros caminhos, Katherine? Outro gosto? EU tive de deixar o que realmente amava para viver como hoje vivo... não vou abandonar também este sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:36 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
- Mas e os que já sabem? Sabes o valor que a vida tem? Os laços que construímos ao longo de nossas vidas são os nossos melhores bens, devemos sempre dar-lhes grande importância. E sim,existem outros caminhos. Talvez haja algo perdido dentro de ti, que ainda não encontrasses. Talvez algo com significado tão grande, que te ajude a começar de novo... Tens tanto pra viver ainda Kyo! Tantos sonhos pra sonhar, tantas coisas a descobrir... E para te apoiar, tens as pessoas que amas, que sempre estarão ao teu lado. Eu não diria com essas palavras... "Abandonar um sonho"... Diria que estás deixando-o de lado, para sonhar ainda mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:49 am

Casas de Banho - Página 7 S12bk5

- Max ?
Ele procura por ele até ouvir vozes
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 7:55 pm

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- Tu não percebes... também sabes do que aconteceu com o sensei Sebby, não é verdade? Eu realmente gostava de artes, já me via a ser professor de artes, faltava às outras aulas para aproveitar que o sensei Sebby estava livre... Depois do que aconteceu eu abandonei esse sonho porque não dava para ir àquelas aulas e dediquei-me unicamente ao desporto... E não vai ser nem o transplante, nem ninguém que me vai fazer deixar de lado o que me tem feito viver e aguentar tudo! Tenta entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:09 pm

Casas de Banho - Página 7 S12bk5

Ele fica a ouvir estático
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:05 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela suspira.
- Sim, eu sei de tudo. Por isso eu passei a te admirar, e não sou a única. Tens mais força do que qualquer outra pessoa que eu conheça! Por isso é que eu acho que não devias desistir agora. Eu te entendo...Mas mesmo assim, a vida é preciosa demais. Quanto mais conseguirmos viver, mais afortunados somos. Eu não estou dizendo que estás errado sacrificando tua vida em nome do teu sonho... Mas não podes ter a certeza de que acabou por aqui, porque não acabou. És tão forte Kyo, usa tua determinação pra seguir um caminho no qual não precise abandonar quem te ama... Por favor, faça o transplante, ou ao menos pense a respeito de tudo que eu te disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:09 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- Forte? É isso que vocês acham que sou? Eu desde o meu primeiro transplante que desejo a morte e vocês acham que sou forte? E admiram-me? Aquilo com o Sensei só ajudou à festa... eu não sou forte, se fosse forte aceitava o transplante e mostrava que mesmo que me limitassem eu iria seguir o meu sonho, mesmo que perdesse um ano... mas o problema é esse... eu não quero! Chama-lhe teimosia, orgulho, burrice... É a minha decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:14 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela morde os lábios e desvia o olhar, depois volta a encará-lo ainda mais séria.
- És forte por ter suportado tudo que passou até hoje! Sei que não somos amigos, mas eu conheço a tua história, sei pelo que passou, e confesso que eu não suportaria! Mas não podes te deixar cair... Não podes desistir agora! Vais achar motivação ainda maior, eu sei que vai... Tudo vai se resolver Kyo, não tome a decisão errada! E podes ser teimoso, mas eu também sou! Estou aqui insistindo para que faças o transplante, não desista agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:19 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- Katherine, estás a pedir-me para não desistir agora, quando eu já desisti há tantos anos... E eu já tentei ver um lado positivo, uma motivação... mas não existe... o Joker falou-me de uma coisa, mas até ele não faz parte da minha vida... Desde que soube que ia precisar do segundo transplante que eu estou à espera da minha hora... Não entendes? É o segundo... quem me garante que não vou andar nisto a minha vida inteira?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:25 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
- Não podes te entregar assim Kyo! Por que fazes tudo sozinho quando estás cercado de pessoas que te amam, e que estão dispostas a te ajudar? Não precisas carregar todo esse peso, sem apoio... Eu entendo o que pensas, seria um incômodo continuar com isso a vida inteira, mas os outros sentimentos vão compensar tudo! Ainda mais se tens escolhas... Ao menos pense melhor sobre isso... Não abrace o fim desse jeito, não te jogues nele.... Tens chance, tens potencial...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:28 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- Faço tudo sozinho porque os outros têm problemas que cheguem, não precisam dos meus. E nada compensa uma vida inteira nisto... não terei vida! Passarei a vida num hospital! Eu não quero isso para mim! Assim, prefiro morrer. Ao menos vivi até o último segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:35 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
- Não vais! Não é porque estás doente, que vais passar o resto da vida preso num hospital! E tu fazes parte da vida deles, acha mesmo que aqueles que te amam não querem te ajudar? Eles ficariam do teu lado, pra tudo... Todos precisamos disso! Todos precisamos de apoio, e existe no mínimo uma pessoa que está disposta a nos apoiar.... Eu sei que podes superar isso... Eu acredito em ti Kyo! O Miku acredita em ti, e sei que o Alex também! E tenho certeza que mais pessoas acreditam. E nenhum deles quer te perder...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:38 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- O Alex? O Alex nem está para aí virado, anda com o seu namorado e faz muito bem. E eu não preciso de apoio. Nunca precisei, não será agora que irei precisar. E o transplante está fora de questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:48 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
- Mas quem disse que ele não se importa contigo, claro que se importa! Desculpe, mas estás enganado, precisas de apoio sim, e mesmo que não sejamos amigos, eu te apoiaria. Mas sei que tem pessoas que de teu afeto que fariam isso por ti! Não penses assim... Todo mundo uma hora ou outra precisa de apoio... Estou te pedindo, por favor, pense melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:52 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- Desculpa Katherine... mas diz ao Miku que a minha decisão está tomada, para o ano vou para Londres e depois ele terá noticias minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:59 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela respira fundo.
- Eu não vou ficar aqui agora insistindo Kyo... Sei que já deves estar cansado de mim aqui te falando essas coisas... Mas eu queria apenas trazê-lo a realidade, mostrá-lo que há benefícios nos outros caminhos. Ao menos, promete-me que vais pensar no assunto, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:01 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
- Com vocês todos a melgarem-me é impossível não pensar, né? e.e'''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:04 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela sorri.
- Melhor assim... E saiba que sou teimosa também. ^^ Agora, eu já vou.
Ela suspira e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 2:06 am

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
Ele senta-se a pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin
Takeru


Masculino Mensagens : 36640
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29
Localização : Mansão Senri
Emprego/lazer : Vocalista

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:27 pm

Casas de Banho - Página 7 S12bk5

Ele ouve tudo banhado de lágrimas, como não tem coragem para dizer cara a cara escreve num papel molhado devido ao choro
" Então ... achas que sou uma pessoa egoísta, fria e cruel que não pensa nas outras pessoas, especialmente nos meus melhores amigos ? Se é isso que achas de mim, não posso fazer nada ...
E sabes uma coisa ? Tenho estado com o sensei Sebby e ele tem me ajudado a acalmar a minha mente, agora sei de que quem eu gosto não é do Max, ele é um irmão para mim e o meu melhor amigo, alguém que admiro muito mesmo, mas não chega a ser o que eu pensava que era.
E tu estás a ser mais teimoso que uma mula, idiota ...
Ah, e vais para Londres para fugir aos teus problemas ? És covarde ? Pensava que ainda eras aquele Kyo forte e justo que qual gostava e gosto tanto ... Não deixes as pessoas que gostam de ti para trás. Isso é apenas um caminho sem rumo e sem regresso.

Espero por ti no hospital ... ou melhor ... uma parte de mim "

Ele deixa ali e sai
Ir para o topo Ir para baixo
http://nngeneration.blogspot.pt/
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:12 pm

Casas de Banho - Página 7 9zmxdu
Ele prepara-se para sair e vê o papel depois de lê-lo sai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:05 am

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela entra, lava o rosto e olha sua imagem no espelho.
"Desde quando és assim tão frágil, Katherine?"
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:58 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

Ela entra e molha o rosto.
-Este corpo não te pertence, preguiça!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:05 pm

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela continua perdida em pensamentos e depois nota Bea.
- Ah... Olá novamente. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:07 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

Ela esfrega os olhos.
-Desculpe incomodar-te ... Parecia pensativa, achei melhor não interromper. Porém, olá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:11 pm

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
- Incômodo nenhum Bea. ^^ Edtava pensando sim... Mas desta vez mais otimista.
Ela esfrega o pescoço com uma das mãos e sorri.
- Acho que o que te disse mais cedo... Serviu para mim também.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:13 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

-Tens dom para dar conselhos ^^ Sem querer ser ignorante, mas ainda o mesmo assunto anterior, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:19 pm

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
- Fico feliz em ter ajudado ^^
Ela suspira.
- Com tudo que aconteceu, acabei ficando louca. Não que eu já não fosse antes... - Ela ri-se. - Mas fiquei louca de uma forma que acabaria comigo aos poucos. Perdi o controle das minhas emoções, as quais eu sempre lutei muito pra controlar... Me deixei levar pela dor de perder o homem que amo e fraquejei. Mas quando te disse aquilo antes, eu acho que acordei. Se eu continuar sem defesas, fraca e dramática, vou afastar o Miku ainda mais. Porque acredito que não foi por esse meu lado que ele se apaixonou...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:23 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

-Não sei ao certo como ajudar-te, admito que nunca fui muito boa para dar conselhos ... Mas, pode ter a certeza de o que precisar, estarei aqui para ajudar-te. Afinal, estás certa. Não fraqueje e não desista. Como tu já disseste, ele é cabeça dura, mas com teu esforço ele conseguirá entender, provavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:30 pm

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
- Obrigada Bea.
Ela dá um sorriso leve.
- Ele me perdoou... Mas eu sei o quanto o decepcionei. Acho que ele não confia mais em mim, e minha presença já não o agrada como antes. Mas eu não sou o tipo de pessoa que desiste e fraqueja... Ainda não sei como havia me esquecido disso. Na verdade, eu nunca havia me sentido tão completa, e perdê-lo, destruiu todas as minhas defesas. Mas sou tão teimosa quanto ele, e realmente espero que um dia tudo termine bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 6:37 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

-E irá. Ele te ama e o amor pode superar isso. - ela suspira. - Estou me sentindo minha avó, dando conselhos de coração ... Normalmente eu mesma não entendo estes. Mas, por fim, tudo dará certo. Não sejas pessimista ^^ Kath, vou indo-me. Pense melhor e tudo ficará bem, por fim. Até mais ^^
Ela sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:21 pm

Casas de Banho - Página 7 Kath2_by_akemivengeance-d56i91k
Ela sorri e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo

Tomoyo


Feminino Mensagens : 31061
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:20 pm

Casas de Banho - Página 7 W9i5xw
Ir para o topo Ir para baixo
LoveeCat

LoveeCat


Feminino Mensagens : 4893
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 29

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:43 am

Casas de Banho - Página 7 2ljrqqv
Ela entra com a mão sangrando
-Oh não acredito que matei alguém de novo.
Ela começa a lavar a mão após limpa-la ela sai.
Ir para o topo Ir para baixo
BelleCastle

BelleCastle


Feminino Mensagens : 2066
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 27
Localização : Sakurai High Scholl

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:58 pm

Casas de Banho - Página 7 16c6obb
Ela entra toma banho e sai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:38 pm

Casas de Banho - Página 7 214z6ys
*ela entra e molha o rosto e as mãos*
-Nossa...estou a morrer de calor e preguiça!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:47 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

Ela entra e lava o rosto
-Shi! Tás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:51 pm

Casas de Banho - Página 7 214z6ys
-Sim Bea...só estou cansada. Estudei muito hoje......E tu como está?
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:51 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

-Bem, eu acho ^^ Ainda confusa, mas, acho que bem ^^ Melhor dizendo, ficarei melhor fose
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:55 pm

Casas de Banho - Página 7 214z6ys
-É o Brandon?? Ó coração que nos deixa confusos e perturbados!! - ela senta-se no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:00 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

-E por que achas que o resultado tem de ser o Brandon? T=T
Ela senta-se ao lado dela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:02 pm

Casas de Banho - Página 7 214z6ys
-Não...pode ser outras coisas mas, é que isso veio na minha cabeça - ela estala os dedos - Entende...mas não ligue^^ Se quiser contar, sou toda ouvidos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victória Ramos

Victória Ramos


Feminino Mensagens : 771
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 25
Localização : Na net u.u
Emprego/lazer : Nada

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:03 pm

Casas de Banho - Página 7 23sccw7
-Oi Shi-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriziinha

Beatriziinha


Feminino Mensagens : 974
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 26
Localização : Sakurai High School
Emprego/lazer : Estudante

Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:05 pm

Casas de Banho - Página 7 Zyc1md

-Somente estou confusa ... Kath, Isa e Kattey levantam a hipótese de eu gostar dele ... Porém, eu normalmente não sei o que sinto. Agora, descobri o que sinto e, como todas as mesmas disseram para eu contar ... Tenho medo pois, obviamente, atrapalhará nossa amizade. - ela sussurra, gaguejando entre algumas palavras
Ela levanta o rosto e olha Maryen surpresa
-Q-quem tu és?! Não ouviste nada! Absolutamente nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casas de Banho - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas de Banho   Casas de Banho - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casas de Banho
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casas de Banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Isolation :: Ex Amor Doce :: RPG :: Amor Doce RPG I :: RPG I :: Sakurai High School-
Ir para: